Advertisement

terça-feira, 21 de setembro de 2010

ferfeer

Posted on 06:49 by Clube de Casais

Eu e minha Esposa, tinhamos muita curiosidade de ir conhecer uma Casa de Swing.
Decidimos ir numa Sexta Feira para conhecer.
Chegando lá ficamos meio fora de ambiente, mas começamos a tomar uma cerveja + outra e logo ficamos mais a vontade.
Decidimos então ir explorar um pouco a Casa e ficamos muito excitados de ver tudo aquilo acontecendo.
Entramos em uma sala e lá estava um Casal transando, ficamos olhando curiosos quando derrepente uma mão começou a alisar minha Esposa, era uma mulher. (apesar de minha Esposa me confidenciar que ficou excitada, ela não conseguiu prolongar a brincadeira com a outra)
Saímos daquela sala e fomos para um corredor. Eu estava muito excitado e comecei a beijar a minha esposa e foi que de repente percebi que tinha um cara acariciando ela.
A sensação foi esquisita mais deixei ver até onde ia. Ele passava a mão na bunda dela encochava passava a mão nos peitos e sussurrava na orelha dela para irmos para o reservado, nós três.
Ai vi que ela estava meio incomodada com a situação e preferimos sair dali.
Fomos então somente eu e ela para o reservado e transamos muito gostoso com aquele clima de Casa de Swing no ar.

Decidimos ir embora e na volta conversamos sobre o ocorrido e decidimos voltar em outra Casa na semana seguinte para irmos mais a fundo.
Chegou a Sexta Feira ela estava com a febre da cachorra louca, falou que queria ir e que se encontrasse alguem interessante iria transar na minha frente e realizar a minha fantasia.

Ela foi vestida para matar ,colocou um espartinho sem calcinha, deu um trato na bucetinha(deixou ela peladinha) e um sobre tudo por cima, quando eu vi aquilo eu não sabia se morria de tezão ou de ciúmes.
Chegando na tal Casa já estavamos mais a vontade, tomamos umas e fomos conhecer a Casa.
Fomos para um local que é reservado só para Casais e começamos a nos beijar.

Logo encostou um Casal e começou a acariciar nós, nesse momento eu não sabia o que fazia, mas fiquei na minha para ver onde ia chegar. Minha Esposa parecia aprovar a situação.
Vacilei um minuto e percebi um movimento estranho da minha esposa, ela estava masturbarndo o cara.
Quando olhei aquilo fui a loucura, coloquei a mão em sua bucetinha e ela estava toda molhada. Eu estava com dois dedos dentro dela e pedi para ela deitar numa cama meio circular que já tinham vários Casais nos apreciando.

Eu disse para ela que queria transar com ela ali mesmo, na frente de todos.
Ela aceitou e começamos a transar. O cara não desgrudou dela e ela não largava o pinto do cara.
Estava masturbando-o na maior loucura, uma delicia de ver, quando de repente rlr põe a mão no bolso e tira uma camisinha

Ai eu pensei. Será que ele vai querer comer a mulher dele aqui do lado ou vai comer a minha.

Foi a segunda opção.
Ele me pediu licença e fcomeçou a tirar o espartinho da minha Esposa.
Nesse momento eu estava a ponto de explodir de tanto tezão, foi quando a mulher dele tbm etava querendo transar comigo.

Antes de sair de Casa, combinamos que eu não transaria com ninguém, porque ela não esta preparada para ver, ai eu respeitei.
Disfacei e pedi que ela beijar minha Esposa enquanto seu Marido a comia.

Foi muito gostoso aquela visão, a minha Esposa sendo comida, outra mulher beijando e chupando os peitos dela e ela chupando os peitos da outra.

Chegou em um momento que não aguentei mais, e pedi para ele deixar eu transar com minha Esposa, foi quando que com duas estocadas, eu gozei divinamente.

Vcs pensam que acabou .... (não).

Ele cochichou no ouvido da minha Esposa e perguntou: Se eu gostaria de ver ele transando mais um pouco com ela(agora de 4) e ela disse que sim.
Eles transaram mais uns dez minutos enquanto eu e sua Esposa ficavamos olhando.
Os dois gozaram como loucos.

Foi muito gostoso, depois eu e ela fomos para o reservado e transamos gostoso com sua bucetinha muito molhada.

Foi assim que começamos neste mundo de troca de casais. Até hojefrequentamos a mesma Casa e sempre transamos feitos loucos com outros Casais e caras.

3 Response to "ferfeer"

.
gravatar
Dotado tarado Says....

Depois de teu gozo
Vou subindo lentamente
Percorrendo novamente
À boca
Todo caminho para cima
Teus olhos desejosos
Me questionavam o motivo
De tão demorado caminho
Mas parte do jogo era, te tomar tudo
Desejo Tesão Loucura
Quando em tua boca cheguei
Beijei-a com desejo e paixão
Meu corpo sobre o teu apertando
Teus doces e excitados lábios
Esperando quem encostado estava
Sem entrar
Brinquei ainda Quando
em meu ouvido disseste
“Que espera?”
Resposta fácil!
“Te enlouquecer”
Quando me olhando estava
Sem aviso ou preparo
Te penetrei com gosto e prazer
Teu suspiro
Música pra meus ouvidos
Teu corpo se contorceu mais
Sua Boca nada dizia!
Apenas deliciosos gemidos
Nosso ritmo marcou
Nossa doce dança
De Tesão desenfreado
De Libido descontrolado
De Prazer
bjoss...molhadinhos...

.
gravatar
Unknown Says....

So De ouvir essa expressão ménage atrois muitos homens começam a delirar,salivar e ate mesmo deixam de realizar tarefas para sonhar como seria maravilhoso viver tal situação. O mais interessante e que isso e bem mais possível do que a maioria pensa. Para alguns, ménage e visto como algo distante, intocável, que você passa a vida toda tentando e nunca consegue. Por isso resolvi contar como obter essa graça do sexo e mandar bem quando rolar. Como fazer... Numa relação com três pessoas cada um deve tomar a iniciativa e satisfazer as fantasias dos outros. E importante falar. Converse comigo agora online no meu site

Visite meu Site www.amandasabatiny.com.br/casais.html veja minhas fotos e videos .

ACEITO TODO TIPO DE CARTÃO NO CREDITO OU DEBITO.

MSN amandasabatiny@hotmail.com

+(55)11 98791-8570 / +(55) 11 96691-1465

Leave A Reply